Publicidade
Fortnite

Novo update adiciona dois novos arcos, personalização de carros e várias skins

Saiba tudo sobre a nova atualização 16.20 de Fortnite.
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

A atualização 16.20 de Fortnite começou a ser implementada em todas as plataformas, trazendo dois novos arcos para a ilha do Battle Royale, juntamente com mods para seus veículos, uma skin de Princesa Fishstick e um punhado de novos cosméticos para preencher a Loja de Itens nas próximas semanas.

A notícia foi divulgada através de um punhado de dataminers compartilhando suas descobertas no Twitter. O usuário ShiinaBR compartilhou os detalhes sobre os dois novos arcos sendo adicionados à rotação. O Splinter Bow pode causar 100 de dano a jogadores à distância e tem um tempo de recarga de 1,3 segundos.

O outro arco adicionado na atualização 16.20 do jogo é o Grapple Bow, que, como você pode adivinhar pelo nome, permite que os jogadores lutem contra objetos à distância enquanto também causa dano. De acordo com as descobertas da ShiinaBR, o Grappler Bow é uma variante rara, com um tempo de recarga de 1 segundo e pode causar 89 de dano aos jogadores. Uma pequena parte de jogadores espera que isso seja o equivalente à Grapple Gun do Capítulo 1, mas só o tempo dirá.

Fora das duas novas armas, a atualização também possui uma skin de Princesa Fishstick sendo adicionada à rotação da Loja de Itens. Com um vestido roxo extravagante e um belo chapéu de cone, a skin também parece ter seu próprio envoltório, bling e harvester, como mostrado na imagem abaixo.

Princess Fishstick não é a única nova skin adicionada ao jogo como parte da atualização 16.20. O dataminer Fortnite e vazador HYPEX tweetou todas as quatro novas skins em um conveniente tweet.

A atualização 16.20 do Fortnite também verá a adição do que parece ser Mods de veículos. HYPEX compartilhou os ‘Pneus Off-Road’ encontrados na atualização mais recente, permitindo que os jogadores ‘aumentem seu passeio e abram sua própria trilha com esses Chonkers!’ Em outras palavras, você será capaz de dirigir mais rápido e ter melhor manuseio quando você sai da estrada.

A atualização 16.20 do Fortnite está sendo implementada em todas as plataformas, embora o tempo de inatividade do servidor possa continuar por mais um tempo.

Via: Twitter/Epic Games/Sportskeeda

CONTEÚDO RELACIONADO