Publicidade

Confirmado horário de novo update de Fortnite

Gostou? Compartilhe!
Fortnite chapter 2 season 2 banner
Imagem: Divulgação
Publicidade

A segunda temporada do segundo capítulo de Fornite está chegando. Amanhã, dia 20/02, é o dia do lançamento. Agora que estamos nas horas finais, a Epic Games também anunciou detalhes sobre o update através de sua conta no Twitter.

“Se preparem para serem ativados. A contagem regressiva para Capitulo 2 – 2a Temporada começou: O Tempo de Inatividade começa as 4 AM ET (6 AM Brasília)

Em menos de 24 horas, às 6h da manhã de Brasília, os servidores de Fornite vão estar inativos enquanto o update está sendo implementado. A Epic também informou que dado o tamanho dessa atualização, o tamanho do download vai ser maior do que o normal.

Continua depois da Publicidade
“Nota: Com o lançamento da nova Temporada, o tamanho da atualização vai ser maior que o normal.”

Mesmo com a proximidade do update, a empresa fez um ótimo trabalho em não falar muitos detalhes sobre ele. Aliás, eles até brincaram um pouco com os fãs nas redes sociais, com teasers que envolviam edição de fotos e outros elementos diferentes.

Existem várias especulações sobre o que vai realmente estar no update, mas uma coisa é certa: Esse vai ser um dos maiores para o jogo. A maior parte das teorias envolve um foco em veículos, elemento que até agora não tinha aparecido em Fornite. Se sabe também que a Engine do jogo vai mudar para a Unreal Engine’s Chaos Physics, melhorando ainda mais os gráficos e físicas do jogo.

Então, se prepare: Amanhã, 6 da manhã, os servidores vão ser desativados. A expectatva é que o update não demore muito para ser implementado, ainda que seu tamanho tenda a deduzir o contrário.

CONTEÚDO RELACIONADO