Novos detalhes de Final Fantasy VII Remake revelam história expandida

Publicado em 8/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Final Fantasy VII Remake será lançado no próximo mês para PS4, mas antes que isso aconteça, mais detalhes sobre o game de RPG foram anunciados.

Curiosamente, o último lote de detalhes revela que a Square Enix está expandindo a história do jogo original. Mais especificamente, de acordo com a a própria empresa, o título é um “jogo altamente denso”, sugerindo que haverá muito o que fazer. Além disso, a história principal agora é aparentemente maior devido aos novos eventos e personagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A desenvolvedora comenta que para reforçar a história, foi criada diversas missões secundárias que terá quase o mesmo tamanho que as principais.

No entanto, conteúdo de missões secundárias nem sempre são bons ou tem a devida atenção dos jogadores. Missões paralelas são ótimas se forem feitas no estilo de The Witcher 3: Wild Hunt, no qual adicionaram algo real ao jogo. Por outro lado, se for simplesmente um monte de buscas, não adicionará nada ao jogo além de preenchimento.

Por fim a Square Enix também confirmou um último detalhe importante sobre o jogo: veículos estarão disponíveis, ação que dará ao game um novo tipo de abordagem pelos jogadores.

Final Fantasy VII Remake será lançado mundialmente no dia 7 de abril para PS4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio