Publicidade

Novos jogos de Crash Bandicoot estão supostamente em desenvolvimento

Gostou? Compartilhe!
Crash Bandicoot
Imagem: Reprodução
Publicidade

De acordo com um novo rumor, a Activision não possui um, mas dois jogos de Crash Bandicoot em desenvolvimento. Um deles é um game PvP novinho em folha. Já o segundo, é um possível Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex Remastered. 

O relatório é apresentado por The Gaming Revolution, um conhecido vazador de Call of Duty e ocasionalmente insider geral da Activision. Revolution foi um dos responsáveis pelos inúmeros vazamento de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. 

Infelizmente, é aqui que os detalhes secam. The Gaming Revolution não divulga mais detalhes sobre nenhum dos jogos, o que significa que não se sabe quando eles serão lançados ou em que plataformas ficarão disponíveis.

Continua depois da Publicidade

Há relatos de que a Activision está trabalhando em um novo jogo de Crash por algum tempo. Em novembro, a notícia de um novo jogo da franquia foi divulgada pela importante fonte do setor, Sabi. 

The Wrath of Cortex é o quarto dos seis jogos principais de Crash Bandicoot que ocorreram em 2001. Desenvolvido pela Traveller’s Tales, foi notavelmente o primeiro jogo da série não exclusivo da PlayStation.

CONTEÚDO RELACIONADO