Publicidade

Novos rumores indicam que Sony e Microsoft lançarão DOIS modelos cada

Gostou? Compartilhe!
Playstation 5
Imagem : Playstation
Publicidade

Segundo um novo rumor vindo de uma fonte confiável, tanto a Sony quanto a Microsoft estão planejando lançar dois consoles ao mesmo tempo. Um deles seria uma versão básica, com menos potência, mas mais barato. Enquanto isso, o outro seria bem mais potente, porém mais caro também. Segundo esse rumor, o Playstation 5 Pro então custaria $600 (R$4600,00) dólares.

Esses rumores vêm do fórum NeoGAF, do usuário VFXVeteran, que é considerado confiável nesse meio. Segundo ele, o Playstation 5 básico teria 9 teraflops – comparavelmente pequeno comparado com o Xbox Series X, que tem 12. Todavia, ele também afirma que o Xbox Series X que foi revelado já é a versão potente da Microsoft, e que o console premium da Sony também terá 12 teraflops.

A existência de duas versões de cada console explicaria o porquê de tantas notícias, rumores e vazamentos que mostram especificações diferentes dos consoles.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o usuário também diz não saber se o Playstation 5 Pro virá ao mesmo tempo da versão básica do console, mas ele assume ambas as versões já existem nos laboratórios da Sony.

Claro, vale lembrar que isso tudo é um rumor, e deve ser levado com cautela. Os consoles da próxima geração estão programados para chegar ao mercado no fim de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO