Nyvi explica porque vai dar um tempo das lives

Publicado em 3/7/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nyvi Stephan anunciou que vai dar um tempo em suas transmissões gamers. De acordo com a streamer e a apresentadora de eventos de e-sports, o motivo é por questões de saúde. Realizando esse tipo de ação quase que diariamente há cerca de dois anos, Nyvi tem intercalado as transmissões junto com outros projetos profissionais, o que teria até aqui comprometido a boa manutenção de sua saúde, sobretudo no sono, fala e alimentação. O comunicado foi feito em uma postagem em seu perfil oficial no Instagram. Confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amados, vim dar uma informação importante porque sei que vocês vão me cobrar (já estão kkkk) e vocêsmerecem essa satisfação. Esse mês de julho eu resolvi tirar umas “férias” das lives.. vocês que me acompanham há alguns anos sabem que há mais de dois anos eu não faço uma pausa nas lives quase que diárias, mesmo nas épocas que eu tava mais enrolada nas apresentações de programas, campeonatos e viagens.

Resolvi aproveitar que o ritmo de estúdio ainda não voltou e tirar o mês de julho pra dar uma recuperada na saúde: dormir mais cedo, poupar minha voz, cuidar melhor da minha alimentação (tenho 3 médicos na minha cola me cobrando isso, e sei que agora eles estão bem orgulhosos de mim ha ha ha).

Contudo, Embora haja inclusive uma recomendação médica para dar uma pausa em tudo, Nyvi já adiantou que “parar 100%” já seria um pouco demais para quem é uma workaholic (pessoa viciada em trabalhar) assumida:

Enfim, vocês ainda vão me ver bastante nas minhas redes sociais e nas gravações (vcs sabem q eu sou mto workaholic pra parar 100% kkk) e talvez eu ainda apareça de surpresa nas lives tipo uma vez por semana.. porém, em agosto (meu aniversário 😇) eu volto com tudo ❤️🙌☺️2 h” concluiu.

Leia também:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio