O escritor de Castlevania diz que a quarta temporada já está “ligada”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma terceira temporada de intensa movimentação e fortes emoções, o seriado Castlevania da Netflix já se movimenta para a confirmada quarta rodada de episódios na história inspirada em Symphony of the night.

E para isso, a obra da Powerhouse Animation, o escritor Warren Ellis e a Netflix já estão debruçados sobre o assunto, ou como o próprio disse, no modo”on”. E o mais importante, a equipe não só já está em produção como também tudo indica que os estragos causados pela COVID-19 não afetarão o cronograma dos envolvidos. É o que garante Warren Ellis, que teve acesso a números entusiasmantes do projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falamos com a Netflix sobre os dados de 28 dias da terceira temporada da CASTLEVANIA na semana passada. E, como os dados da Netflix estão protegidos, não posso contar todos os números exatos. O que posso dizer é que a popularidade da terceira temporada foi um ordem de magnitude em relação à temporada 2, e a temporada 2 foi popular o suficiente para chegar à temporada 3. Mas acontece que a temporada 3 foi realmente muito chocante. Os programas tendem a mostrar um pouco de desgaste na terceira temporada, e foi, citação, “Incomum” ver o público subir de fato por um fator múltiplo “, compartilhou o escritor.

A terceira temporada esteve no Top 10 da Netflix – não para animação, nem para a TV, mas para todo o conteúdo da Netflix – por uma semana ou duas em 40 países. Isso foi enorme.” informa comemorativamente Warren. E embora os números falem por si, vale citar que uma pequena parte desse público se sentiu chocada por conta do episódio em que Alucard tem uma relação bissexual. Barulho contornado, a atração deve seguir seu roteiro estipulado.

A quarta temporada de Castlevania ainda não tem data de lançamento, Contudo, de acordo com o site norte-americano comicbook, o intervalo entre a terceira e a quarta temporada pode ser mais curto que o da terceira e segunda. Em outras palavras, os fãs não esperarão tanto pela quarta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio