Spider-Man Miles Morales Lagarto
Imagem: Divulgação

Spider-Man: Miles Morales finalmente foi lançado e os fãs estão amando o novo jogo da Insomniac, que capturou perfeitamente a essência do jovem herói dos quadrinhos além de toda a mitologia do Homem-Aranha, como prometido pela empresa.

Após o final, onde temos Peter Parker balançando pelas rua de Nova York com Miles, há uma cena pós-crédito reveladora que provoca um futuro perigoso para os dois personagens, e está estritamente ligada ao primeiro jogo. Bem, acima já temos um pequeno spoiler, e caso não queira um maior ainda, pare por aqui, deixe nos comentários qual Aranha é o seu preferido e retorne depois de finalizar o game!

Harry Osborn ainda está trancado dentro de um tanque, enquanto seu pai Norman ordena ao Dr. Curt Connors que o liberte, mesmo que possa haver efeitos colaterais devido ao simbionte. A presença de Venom agora é praticamente confirmada que estará no próximo jogo, mas é Connors que pode impactar o futuro título muito mais.

Mais conhecido por seu famoso alter-ego, Lagarto, Connors pode ser um dos principais antagonistas que Peter e Miles terão de enfrentar no futuro. Talvez ele pudesse ajudá-los em primeiro lugar, atacando Norman Osborn e depois se transformando na criatura monstruosa, colocando Nova York em perigo.

Confira abaixo o vídeo pós-crédito!

Em relação a Venom, muitos fãs de quadrinhos sabem que na série animada Ultimate Spider-Man, Harry se ligou ao simbionte na Terra-12041, tornando-se o Homem-Aranha de terno preto por um breve tempo, então se transformando no conhecido vilão.

Norman poderia muito bem se tornar o Duende Verde, ou a Insomniac poderia mantê-lo como o vilão principal para um terceiro e último jogo. De qualquer forma, a próxima entrada na franquia é verdadeiramente imperdível e pode ser o jogo matador de que a Sony precisa para o PlayStation 5.

Se a equipe implementar um recurso cooperativo também e permitir que os jogadores usem Peter e Miles, o novo Homem-Aranha com certeza será o maior sonho tornado realidade.

Fonte: Youtube/What Culture/Eternity in Game

Leia também: