Publicidade

O lutador inspirado em My Little Pony, Them’s Fightin ‘Herds, será lançado em abril

Gostou? Compartilhe!
Them's Fightin 'Herds
Imagem: Divulgação
Publicidade

Toda a mania “brony” parece ter sido há muito tempo atrás agora. Veio de uma era diferente, na qual o pior com o qual nos preocupávamos era alguém gostar um pouco dos desenhos animados de crianças. No entanto, Them’s Fightin ‘Herds – um projeto que começou a vida como um fangame de My Little Pony: Friendship is Magic – está finalmente sendo lançado como acesso antecipado no próximo mês.

Veja também:

    Em um comunicado publicado na página do Steam, o desenvolvedor Mane6 confirmou que o jogo finalmente terá acesso antecipado em 2 de abril, após mais de dois anos de testes. O lançamento “completo” em 2 de abril incluirá apenas a primeira parte do modo história, que pode parecer um pouco ausente até que você veja exatamente o que isso implica. Em vez de ser apenas uma série de lutas conectadas por cenas, o Them’s Fightin ‘Herds espera incluir um elemento rastreador de masmorra de cima para baixo, minijogos e até opções de diálogo ramificadas.

    Them’s Fightin ‘Herds começou como Fighting is Magic, um jogo de luta feito por fãs baseado na série My Little Pony da Hasbro. Depois que a Hasbro notoriamente desistiu, o estúdio que se tornaria Mane6 foi embora e voltou com o game Them’s Fightin ‘Herds.

    Continua depois da Publicidade

    Ele mantém o estilo artístico bonito de Friendship is Magic, mas apresenta um elenco totalmente novo de personagens desenhados por Friendship, criadora de Magic, Lauren Faust. Them’s Fightin ‘Herds leva o 2D convencional, combates pesados encontrados em jogos como Skullgirls, mas se sente significativamente diferente graças a uma lista inteiramente quadrúpede. Também não são apenas pôneis: casacos, ovelhas e dragões também são jogáveis.

    Mesmo se você fosse agressivo contra bronies e My Little Pony, vale a pena conferir Them’s Fightin ‘Herds quando for lançado em 2 de abril. Se nada mais, o trocadilho brilhante no nome vale a pena.

    CONTEÚDO RELACIONADO