O novo brinquedo de Pokémon é mesmo chocante

Empresa japonesa cria brinquedo do Pokémon que imita sensação de choque

Publicado em 24/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem é fã de Pokémon sabe que a companhia está sempre lançando brinquedos criativos e divertidos, seja para crianças, fãs ou colecionadores, de todas as idades!

Agora, o mascote preferido de muita gente, o Pikachu, ganhou um brinquedo eletrizante. Quem anunciou isso foi uma marca japonesa, Takara Tomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O brinquedo da empresa vem com um Aviso de Choque Elétrico, e a toy desafia os fãs a passaram uma varinha pela cauda do Pikachu, sem tocar nas laterais. Mas calma, se você vacilar, não ficará chocado como o Ash, e também não corre o risco de ser eletrocutado. Segundo a empresa, o jogo é adequado para todas as idades, já que não choca os fãs.

O Pikachu eletrizante apenas imita a sensação de um choque, vibrando. Você pode usar as duas mãos para jogar, ou experimentar usar a mão esquerda e a direita, em momentos diferentes. Pode testar também com os olhos fechados. Até o momento, o brinquedo só foi confirmado no Japão, mas esperamos ansiosamente que a Takara traga o mascote que ‘dá choque’ pra cá!

Via: Megan Peters/Comicbook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio