Publicidade
CONFIRA

O produtor de Piratas do Caribe expressou interesse em trazer Johnny Depp de volta, dizendo: “Vamos ver o que acontece”

Johnny Depp fez sua última aparição em Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Histórias, em 2017
Gostou? Compartilhe!
Jack Sparrow
Imagem: Divulgação
Publicidade

Após sete anos do lançamento de “Piratas do Caribe: Dead Man Tell No Tales”, que focou principalmente em Jack Sparrow de Johnny Depp, a franquia enfrentou incertezas sobre seu futuro. Embora os filmes tenham sido sucessos de bilheteria, as controvérsias pessoais de Depp e sua relação com a Disney trouxeram desafios.

Após um processo legal entre Depp e o jornal The Sun, seguido por um acordo com sua ex-esposa Amber Heard, Depp manteve um perfil discreto em Hollywood. Embora Depp tenha anteriormente expressado relutância em retornar à franquia, fontes indicam que ele está “aberto” a trabalhar com a Disney novamente.

Jerry Bruckheimer, produtor da série, expressou seu desejo de ter Depp de volta, destacando sua admiração pelo ator e confirmando que conversas ocorreram entre as partes. O futuro da saga de piratas continua incerto, mas a possibilidade de um retorno de Depp traz esperança para os fãs, porém os mais estudados em cinema ficam um pouco “preocupados” com o retorno do personagem que muito julgam como “já deu o que tinha que dar”.

Continua depois da Publicidade

Em “Piratas do Caribe: Dead Man Tell No Tales”, o destemido Capitão Jack Sparrow enfrenta uma nova ameaça em sua busca pelo lendário Tridente de Poseidon, que concede poder sobre os mares. Enquanto tenta escapar das garras do vingativo Capitão Salazar e sua tripulação de piratas fantasmas, Jack se une a uma astrônoma, Carina Smyth, e ao jovem marinheiro Henry Turner, filho de Will Turner e Elizabeth Swann. Juntos, eles embarcam em uma jornada cheia de perigos e reviravoltas, enfrentando inimigos formidáveis e desafios sobrenaturais em busca do artefato que pode salvar suas vidas e libertá-los das maldições que os assombram.

CONTEÚDO RELACIONADO