Publicidade

Onde encontrar a sala secreta de Deadpool em Fortnite Chapter 2

Gostou? Compartilhe!
Deadpool Fortnite Room
Imagem: Divulgação
Publicidade

O battle royale Fortnite está atualmente no palco com um convidado muito especial. Mas embora ele possa ser adorado por uma legião de fãs no mundo todo, está sendo muito difícil rastreá-lo pelo jogo, mesmo com tantas dicas.

Desde o recente anúncio surpresa de que Deadpool da Marvel se infiltrou na Ilha Apollo e, enquanto as aparições oficiais ainda estão por vir, os jogadores que vasculham o jogo em busca de pistas finalmente fizeram uma descoberta “substancialmente suja“. A Epic Games, esperta como sempre, tentou tirar os fãs de descobrir este Easter egg em particular, colocando-o, não no mapa do Capítulo 2, como muitos esperariam, mas nos menus do jogo da Fortnite.

Seu primeiro porto de escala, então, será a seção Passe de Batalha. A partir daqui, basta clicar no respiradouro situado abaixo do símbolo e da marca registrada de um herói de boca suja! Você está no Deadpool, er … ‘esconderijo’. Confira abaixo os detalhes, sujos:

Continua depois da Publicidade

Tape o nariz

Quanto ao que você pode fazer enquanto estiver dentro do banheiro desleixado (você sabe, além de segurar o nariz), um computador situado precariamente em cima da pia do banheiro pode ser acessado para obter um objetivo especial. Você terá a tarefa de encontrar uma carta escrita pelo próprio Wade Wilson endereçada à Epic Games. Quanto ao conteúdo, bem, seu trabalho ainda não está completo. Basta iniciar um jogo de Fortnite e pular do Battle Bus sem agradecer ao motorista (ou é piloto?) Para marcar o segundo desafio.

Por enquanto, é aí que a trilha termina. Sem dúvida, você pode esperar que mais tarefas do Deadpool venham à tona nas próximas semanas. As chances são de que, ao concluir cada um desses desafios, o falastrão da Marvel, um dos mais procurados no Capítulo 2 da 2ª Temporada, seja desbloqueado. Portanto você certamente vai querer marcar isso assim que cair na ilha. Fique ligado para mais dicas.

CONTEÚDO RELACIONADO