Publicidade

One Piece: Pirate Warriors 4 apresenta novo personagem

Gostou? Compartilhe!
One Piece Vinsmoke Judge
Imagem: Bandai
Publicidade

A Bandai Namco divulgou um novo trailer para o personagem por DLC Vinsmoke Judge, que será adicionado ao elenco de One Piece: Pirate Warriors 4 como parte do “Whole Cake Island Pack” juntamente com Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker até o final de setembro desse ano. Confira o trailer uma breve descrição do personagem, via site oficial:

Veja também:

    Judge, também conhecido como Garuda, é o rei de Germa e o comandante em chefe da Germa 66, uma unidade militar científica. Seu sonho é colocar todo o norte azul sob a bandeira de Germa, e ele está disposto a fazer qualquer coisa para vencer a guerra, mesmo que isso signifique transformar seus próprios filhos em monstros. Ele planeja recrutar a Big Mom para sua causa através de um casamento político com a família Charlotte.

    Tipo de Ação: Céu – Judge é um lutador de médio alcance que pode manter os inimigos afastados com sua lança massiva, ou se esconder em eletricidade e carregar contra eles! Use o Power Dash para manter os inimigos a uma distância controlada!

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o jogo

    Siga Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, quando fazem sua jornada por diferentes ilhas e seguem adiante com a esperança de encontrar o famoso tesouro, o One Piece. Jogue por algumas das áreas mais extraordinárias da história de ONE PIECE e enfrente inimigos memoráveis.

    Escolha entre seus personagens favoritos e enfrente um vasto número de inimigos ao longo de momentos icônicos do anime One Piece. Desenvolvido pela KOEI TECMO GAMES, o jogo une a emoção de retalhar hordas de inimigos às personalidades divertidas e dinâmicas da série One Piece.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO