Publicidade

One Piece: Pirate Warriors 4 tem novo trailer de personagens

Gostou? Compartilhe!
One Piece: Pirate Warriors 4
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Bandai Namco disponibilizou hoje (20) uma nova leva de trailers para os personagens presentes em One Piece: Pirate Warriors 4, incluindo Charlotte Katakuri, Vinsmoke Reiju, Vinsmoke Ichiji, Vinsmoke Niji, Vinsmoke Yonji e Capone Bege. Confira uma breve descrição de cada um, via site oficial:

Charlotte Katakuri

Um dos Três Comandantes Doces dos Piratas da Big Mom e o segundo filho da família Charlotte. Seu poder é o fruto malígno Mochi-Mochi Fruit.

Tipo de Ação: Velocidade – Katakuri exerce o poder da fruta Mochi-Mochi. Sua capacidade de manipular mochi livremente faz dele um lutador versátil, com uma variedade de ataques. Ele também pode usar a Cor da Observação Haki para ver o futuro e, às vezes, evitar ataques inimigos.

Continua depois da Publicidade

Vinsmoke Reiju

Um membro da Unidade Militar Científica Germa 66. Comumente conhecido como “Poison Pink”. A filha mais velha da família Vinsmoke, uma família que costumava controlar o “Mar do Norte” há muito tempo. Ela pode manipular livremente o veneno, cuspi-lo da boca e sugar o veneno de outras pessoas. Ela sempre tem um sorriso irônico e nunca revela suas verdadeiras emoções.

Tipo de Ação: Céu – O ataque de Reiju envenena seus oponentes. Absorver esse veneno permite que ela aumente sua força.

Vinsmoke Ichiji

Um membro da Unidade Militar Científica Germa 66. Comumente conhecido como “Sparking Red”. O filho mais velho da família Vinsmoke, uma família que costumava controlar o “Mar do Norte” há muito tempo. Ele pode soltar faíscas e disparar balas leves. Seu pai, juiz, transmitiu a ele a crença fervorosa de que “a fraqueza é má” e a importância de respeitar o domínio do rei.

Tipo de Ação: Céu – Ichiji usa o poder da ciência para pulverizar seus inimigos! Vença seus inimigos com um punho ardente, atire neles de longe com balas leves ou carregue contra eles usando o jet boost.

Vinsmoke Niji

Um membro da Unidade Militar Científica Germa 66. Comumente conhecido como “Dengeki Blue”. O segundo filho da família Vinsmoke, uma família que costumava controlar o “Mar do Norte” há muito tempo. Ele tem um estilo de batalha de alta velocidade e seu corpo e sua espada são controlados por eletricidade. Ele mostra misericórdia a ninguém, mesmo aqueles que não mostram resistência.

Tipo de Ação: Céu – Niji tem em seu repertório chutes, habilidades elétricas e movimentos leves de espada, e ele também possui uma mobilidade incrível. Use suas habilidades para dominar o campo de batalha lindamente!

Vinsmoke Yonji

Um membro da Unidade Militar Científica Germa 66. Comumente conhecido como “Winch Green”. O quarto filho da família Vinsmoke, uma família que costumava controlar o “Mar do Norte” há muito tempo. Ele pode estender demais os braços e alongá-los para pegar objetos distantes. Ele pode empunhar ou jogar fora o que agarrou com um poder surpreendente. Seu corpo também é incrivelmente durável.

Tipo de Ação: Céu – Movimentos vistosos em abundância! Jogue pedras gigantes, pegue seus inimigos e jogue-os ao redor.

Capone Bege

O padrinho dos piratas do Firetank, também conhecido como Capone “Gang” Bege. Ele se juntou ao Big Mom Pirates e ganhou o título de Rook. Sua fruta maligna, Castle-Castle Fruit, permite que ele transforme seu corpo em um castelo. Embora ele seja cruel com seus inimigos, ele cuida de seus amigos e nunca mandará embora um subordinado que lhe mostra afeição. Isso o torna popular com seus subordinados. Ele tem um filho com a filha da Big Mom.

https://youtu.be/RT5uoHOjDN4

Tipo de Ação: Técnica – Bege exerce o poder da fruta Castle-Castle para se transformar em um homem-castelo. Usando seu ataque de ataque, Bege pode chamar seus subordinados de dentro do corpo do castelo para atacar o inimigo. Ele é mais usado para reunir um grande número de subordinados para bombardear o inimigo.

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 26 de março no Japão, e para as mesmas plataformas somadas ao Windows em 27 de março nas Américas e Europa.

CONTEÚDO RELACIONADO