Publicidade
ENTENDA

Os fãs do PlayStation aparentemente estão recebendo um RPG que foi requisitado à muito tempo

Em breve, este renomado jogo da Square Enix estará disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4
Gostou? Compartilhe!
Playstation Logo
Imagem: Divulgação
Publicidade

Um RPG que os fãs do PlayStation têm esperado ver no PS5 e PS4 por muito tempo pode finalmente ser lançado em breve. Em 2018, a Square Enix lançou o aclamado jogo Octopath Traveler. Inicialmente exclusivo do Nintendo Switch, o jogo eventualmente chegou ao Xbox One, PC e até ao Google Stadia. Curiosamente, os consoles PlayStation nunca receberam Octopath Traveler, o que é especialmente estranho considerando a relação próxima entre a Square Enix e a Sony. Agora, quase seis anos após seu lançamento no Switch, um novo vazamento indica que os jogadores de PlayStation em breve terão seu desejo realizado.

De acordo com a Gematsu, uma nova classificação para Octopath Traveler no PlayStation 5 e PlayStation 4 foi encontrada em Taiwan. Esta listagem não fornece detalhes sobre a data de lançamento do jogo nas plataformas PlayStation, mas o fato de ter sido classificado sugere que as coisas estão claramente em andamento nos bastidores. É provável que a Square Enix faça um anúncio oficial nos próximos dias ou semanas, possivelmente resultando em um lançamento rápido no PS5 e PS4.

O aspecto mais curioso sobre Octopath Traveler chegando ao PS5 e PS4 é que a Square Enix já trouxe a franquia para o PlayStation no passado. Em 2023, Octopath Traveler II foi lançado nas plataformas PlayStation, o que foi visto como um movimento estranho na época, já que o jogo original nunca chegou ao console.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a sequência parece ter encontrado um público grande o suficiente no PlayStation, o que levou a Square Enix a considerar trazer o primeiro jogo para a plataforma. Se ele terá ou não sucesso tantos anos após seu lançamento em outras plataformas ainda é incerto, mas é provável que ouviremos mais sobre seu lançamento no PlayStation em breve.

CONTEÚDO RELACIONADO