Publicidade

Os melhores novos jogos para PC em 2020

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal Denuvo
Imagem: Bethesda
Publicidade

Talvez você tenha acabado de receber uma conta bancária gorda com dosh virtual ou simplesmente queira se atualizar com os jogos mais recentes para PC, porque eles são novos e brilhantes. Está tudo bem começar uma outra rodada ousada de PUBG, tendo uma nova salva de 100 horas do Football Manager, ou ainda outra aventura de The Elder Scrolls V: Skyrim, mas, por mais que gostemos de colocar mamutes em chamas, há muitos jogos de PC mais recentes que fornecerão mais do que sua correção de jogos.

Hoje em dia, novos jogos para PC são lançados no Steam ou Epic Games a uma velocidade vertiginosa, tornando impossível acompanhar todos eles. Felizmente, nós aqui do Observatório de Games também separamos o joio do trigo quando se trata de lançamentos recentes para PC. Abaixo, você encontrará os novos jogos para os quais você deve economizar seus centavos. Confira alguns dos melhores novos jogos para PC de 2020. E se gostar, deixe seu comentário para mais publicações deste tipo.

STREETS OF RAGE 4

Considerando o último jogo de Streets of Rage lançado em 1994, o lançamento de Streets of Rage 4 em 2020 é uma ocasião bastante importante para os fãs do beat’em up. Streets of Rage 4 não faz muito para inovar na jogabilidade da série original e é melhor para isso. Curto, doce, afinado e cheio de nostalgia, Streets of Rage 4 definitivamente vale a pena jogar.

Continua depois da Publicidade

XCOM CHIMERA SQUAD

O mais recente lançamento da série XCOM é sobre surpresas, desde o preço e o lançamento repentino, até os visuais de quadrinhos e a falta de maturidade. O Quimera Squad não é o XCOM 3, mas modifica as regras de algumas maneiras genuinamente refrescantes que funcionam na maior parte do tempo.

Você não formará conexões da mesma maneira com a lista pré-fabricada de híbridos humano-alienígenas, como faz com os grunhidos gerados aleatoriamente de um jogo XCOM tradicional, o que é uma pena. No entanto, o combate simplificado e a escala mais íntima fazem deste o ponto de partida ideal se você é novo na série. Portanto, sem dúvida alguma, é um game para se adquirir!

MOUNT & BLADE II: BANNERLORD

Após oito anos em desenvolvimento, a sequência do RPG de sandbox medieval finalmente chegou. O game ainda possui alguns bugs, mas nada que irá atrapalhar a sua diversão. Mount & Blade II: Bannerlord é um jogo de ação medieval desenvolvido pela TaleWorlds Entertainment, com uma versão de acesso antecipado liberada em 30 de março de 2020. O desenvolvimento do jogo foi anunciado em 2012. É uma pré-sequência do jogo de 2010, Mount & Blade: Warband.

DOOM ETERNAL

Espirrar alegremente em um parque de diversões, rasgar demônios membro por membro enquanto você ferozmente atravessa as forças demoníacas do Inferno é extremamente gratificante. Doom Eternal é uma sequência mais rápida, mais elegante e doentiamente satisfatória de Doom 2016. Por isso e muito mais, este jogo não pode faltar em sua biblioteca!

CONTEÚDO RELACIONADO