Beyond Two Souls
Imagem: Reprodução.

tudo indica que um ex-PlayStation 3 e exclusivo de PlayStation 4 está chegando ao Steam. Depois de ir para a Epic Games Store no ano passado, o game está chegando na plataforma concorrente por volta de julho. E a notícia foi dada pela própria Steam sem divulgação que supostamente merecida, ao colocar o game em uma lista de jogos.

Sem querer

Isso foi descoberto no SteamDB , que rastreia as alterações feitas no Steam no back-end. Como resultado, muitas vezes vazam jogos e conteúdo que chegam ao Steam antes que um anúncio oficial seja feito para o jogo ou conteúdo em questão. Nesse caso, revelou que Beyond: Two Souls está chegando à plataforma e à loja mais popular para jogos de PC.

Ex

Em 22 de julho de 2019, o jogo abandonou sua exclusividade no PlayStation, saltando para o PC através da Epic Games Store. Normalmente, os períodos de exclusividade da Epic Games Store duram um ano. Como resultado, é seguro assumir que Beyond: Two Souls chegará ao Steam em julho assim que esse período estiver completo.

Beyond: Two Souls é um drama interativo que reúne o jogo de ação e aventura do desenvolvedor francês Quantic Dream. Ele estreou em outubro de 2013 pelo PS3 antes de chegar ao PS4 em novembro de 2015. Diferente do jogo de Quantic Dream que veio antes dele – Heavy Rain – ele não vendeu muito bem nem teve um desempenho tão crítico.

“Um thriller de ação psicológica exclusivo, produzido pelas performances de estrelas de Hollywood, como Ellen Page e Willem Dafoe. O jogo leva você a uma emocionante jornada pelo mundo enquanto você interpreta a notável vida de Jodie Holmes. Nascida com uma conexão com uma entidade misteriosa com poderes incríveis, Jodie é diferente. Suas ações determinarão o destino de Jodie, pois ela enfrenta desafios extraordinários, perigo e perdas emocionantes em uma jornada para descobrir a verdade de quem ela é.