Publicidade

Overwatch | Echo será último herói lançado até Overwatch 2

Gostou? Compartilhe!
Overwatch
Imagem: Reprodução
Publicidade

A heroína mais recente de Overwatch, chamada Echo, ainda não está disponível em servidores ao vivo, mas quando ela for liberada do PTR, se tornará a última personagem a se juntar na lista do game até o lançamento de Overwatch 2.

Jeff Kaplan, da Blizzard Entertainment, o principal designer do jogo, confirmou isso durante uma entrevista em que ele falou sobre os planos para Echo e o eventual lançamento da sequência do game.

Ainda não há data de lançamento para o segundo jogo, mas Kaplan disse que a Blizzard não espera que demore anos para isso acontecer. O designer conversou com o IGN Nordic em uma entrevista sobre a nova heroína.

Continua depois da Publicidade

Ele encerrou a discussão dando aos jogadores a esperança de que a data de lançamento de Overwatch 2 chegasse mais cedo ou mais tarde, quando ele sugeriu que não demoraria muito tempo para o jogo ser desenvolvido e outro herói fosse anunciado.

“Ainda não sabemos quando Overwatch 2 será lançado, mas como Echo será o último personagem básico do atual jogo, não esperamos que demore anos até que a sequência veja a luz do dia”, disse Kaplan.

Os heróis de Overwatch também estarão no segundo jogo, então você pode esperar ver Echo e os outros personagens que os jogadores se acostumaram no novo game assim que ele for lançado.

Até que a data de lançamento de Overwatch 2 seja finalmente anunciada, os jogadores de Overwatch podem seguir em frente e começar a se familiarizar com Echo e suas habilidades agora que ela está disponível para testes.

CONTEÚDO RELACIONADO