Portugueses se decepcionam com ovo de páscoa de Dragon Ball

Ovo de aproximadamente R$39,72 vem com spinner temático, brinde que já veio nos ovos em anos passados

Publicado em 26/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A páscoa está chegando, e com os ovos de chocolate, vêm os brindes especiais lá dentro. Porém, os fãs de Dragon Ball portugueses não gostaram muito da surpresa que vem no ovo de €5,99 (aproximadamente 39,72 reais).

Existem alguns grupos de fãs do anime, no Facebook, em que os mesmos estão discutindo sobre o brinde que vem no ovo. A surpresa é apenas um spinner temático de Dragon Ball, mesmo brinde que vinha nos ovos em anos anteriores. Isto é, a surpresa é que não há novidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

dgbz (Foto: Zé Munhoz/Dragon Ball Portugal Fans)
dgbz (Foto: Zé Munhoz/Dragon Ball Portugal Fans)

Dragon Ball

A história começa com Goku, garoto ingênuo e puro, com cauda de macaco e força extraordinária. Ele passa a morar sozinho, após a morte de seu avô adotivo, então, um dia, ele conhece Bulma, garota inteligente da cidade que estava buscando as sete esferas do Dragão. Então, Goku concorda em ajudar a garota.

A dupla parte em uma jornada longa, em que fazem muitos amigos. Goku passa também por um treinamento com Kame-Sennin, onde o garoto Kuririn se torna seu parceiro. No futuro, Goku se casa com Chi-Chi e possui seu primeiro filho Gohan. Dragon Ball foi criado em 1984, inicialmente como mangá.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio