Publicidade

Para os japoneses, ESTE jogo aqui superou até The Last of Us 2

Gostou? Compartilhe!
TLoU 2 - Ellie
Entre uma jornada de vingança e uma história sadia, os players do Japão optaram pelo segundo. Imagem/reprodução: Naughty Dog
Publicidade

Logo nas duas primeiras semanas de lançamento, Last of Us Parte 2 quebrou recorde vendendo mais 4 milhões de cópias em todo o mundo, porém o hype parece que está perdendo o gás. Nos últimos dias o jogo desenvolvido pela Naughty dog vem perdendo espaço para Animal Crossing (Nintendo Switch), no Japão.

Confira: Confira tudo o que chega e sai este mês em Animal Crossing

Para se ter noção do tamanho da Nintendo no país, desde seu lançamento, TLoU 2 vendeu 204 mil cópias, enquanto Animal Crossing: New Horizons vendeu pouco mais de 5 milhões.

Continua depois da Publicidade

Segundo o Eurogamer, a Nintendo ostenta as primeiras colocações entre as vendas de consoles. Sendo o primeiro (mais vendido) Nintendo Switch com 67 mil consoles vendidos, e logo na sequência o Switch lite, com 26 mil.

Enquanto o jogo da Naughty Dog apresenta uma história sobre vingança, o game da Nintendo Entertainment traz uma simulação social onde você deve criar uma comunidade que seja boa para todos moradores.

The Last of Us: Parte II está disponível para Playstation 4.

Animal Crossing: New Horizons é exclusivo de Nintendo Switch, e está disponível para compra.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO