Publicidade

Parece que as filmagens de Uncharted irão começar em 2020

Gostou? Compartilhe!
Uncharted
Imagem: Divulgação
Publicidade

Parece que enfim as filmagens do filme baseado no jogo Uncharted, finalmente irão começar. A produção tem sofrido muitos atrasos desde seu anúncio, mas agora, segundo informações exclusivas do DiscussingFilm, está encaminhado o início das gravações para o próximo ano.

Já existe uma data e local para dar início as filmagens, que começam em fevereiro de 2020, em Berlim. A informação confirma também que Travis Knight (diretor de Bumblebee) assume a direção do longa. Tudo indica que Knight assumiu em setembro, após Dan Trachtenterg abandonar o projeto por conflitos criativos com a Sony.

Tom Holland, o atual Homem-Aranha do UCM, continua escalado para o papel da versão jovem do personagem principal, Nathan Drake, que protagoniza todas os jogos da franquia do PlayStation. Por enquanto, ainda não foi anunciado se terá a versão adulta ou quem irá assumir o papel.

Continua depois da Publicidade

A fonte original assegura ainda que parte das filmagens de Uncharted podem decorrer na Colômbia, algo que não seria de estranhar, tendo em conta que o enredo levará o jovem Drake a viajar por todo o mundo.

CONTEÚDO RELACIONADO