Publicidade

Pathologic 2 e outros seis jogos que deixam Xbox Game Pass nesta quinta (17)

Gostou? Compartilhe!
Os Respetivos jogos deixam o Xbox Games Pass. Imagem: Montagem
Os Respetivos jogos deixam o Xbox Games Pass. Imagem: Montagem
Publicidade

Recentemente, o Xbox Game Pass perdeu três jogos de uma vez, e agora a lista acaba de aumentar. De acordo com o ComicBook, a biblioteca de jogos do serviço de assinatura, terá sete títulos retirados de seu catálogo nesta quinta-feira (17).

Entre os nomes estão: Age of Wonders: Planetfall, Pathologic 2, Mudrunner, Naruto to Boruto: Shinobi Striker, The Turing Test, Ticket to Ride e Untitled Goose Game.

Até o momento, todos os desenvolvedores dos jogos citados acima não se pronunciaram sobre a deixa da biblioteca de games. Contudo, não é descartado seus respetivos retornos.

Continua depois da Publicidade

Age of Wonders: Planetfall

“O novo jogo de estratégia de Triumph Studios, criadores da série de sucesso Age of Wonders, retornam com o empolgante combate tático por turno e a detalhada criação de império dos seus predecessores, mas em um novo cenário de ficção científica“, informação via Steam.

Pathologic 2

“Pathologic 2 é um jogo inovador de mundo aberto dos gêneros RPG e terror. Resista à peste. Produza remédios. Cure pessoas. Performe autópsias. Negocie para conseguir o que precisa. Lute e mate se necessário“, afirma informação da Steam.

Mudrunner

“A experiência de todo o terreno supremo que coloca os jogadores no assento do piloto e os testa enquanto controlam incríveis veículos todo o terreno em uma aventura nas extremas paisagens da Sibéria, usando somente um mapa e uma bússola para orientação!”, ressalta legenda da Steam.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker

“Lute em uma equipe de 4 para competir contra outras equipes online! Graficamente, o SHINOBI STRIKER também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!”, via Steam.

The Turing Test

Um jogo desafiador de quebra-cabeça em primeira pessoa ambientado na lua de Júpiter, Europa. Você é Ava Turing, uma engenheira da Agência Espacial Internacional (ISA) enviada para descobrir a causa do desaparecimento da equipe de solo ali estacionada“, afirma informação da Steam.

Ticket to Ride

“CONECTE MAIS DO QUE CIDADES! Parta com seus amigos e família para redescobrir o Ticket to Ride, o clássico jogo de tabuleiro. Nesta aventura ferroviária, você precisará ser o mais rápido para conectar suas cidades e chegar a seus destinos”, descrição via Steam.

Untiled Goose Game

Faz um lindo dia na vila e você é um ganso muito malvado”, literalmente é a descrição do trailer disponibilizada pela Steam.

Via: Tyler Fisher/ComicBook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO