Publicidade

Peaky Blinders: Mastermind chega em agosto no Switch

Gostou? Compartilhe!
Peaky Blinders Mastermind
Imagem: Netflix
Publicidade

Adaptado da série Peaky Blinders, disponível no Brasil na NetflixPeaky Blinders: Mastermind é um jogo de aventura e raciocínio que chegará ao Nintendo Switch via Nintendo eShop em 20 de agosto por $24,99, de acordo com anúncio feito pela editora Curve Digital em conjunto com a desenvolvedora FuturLab.

A série segue uma notória gangue da Inglaterra de 1919 que é liderada pelo cruel Tommy Shelby, um criminoso disposto a subir na vida a qualquer preço. Peaky Blinders: Mastermind possui um arquivo com 1.4 GB, além de suporte aos idiomas japonês, inglês, francês, alemão, espanhol, coreano, russo, chinês e português. Confira o trailer e uma visão geral do jogo abaixo, via Curve Digital:

Torne-se o mentor do Peaky Blinders executando planos cada vez mais complexos e perfeitamente sincronizados.

Peaky Blinders: Mastermind é um jogo de quebra-cabeças e aventura, baseado no premiado programa de TV da BBC e da Netflix. Bem-vindo a Birmingham, após as consequências da Grande Guerra. Situado logo antes dos eventos da primeira temporada, Peaky Blinders: Mastermind permite que você se junte à quadrilha criminosa da família Shelby. Siga a ascensão de Tommy enquanto ele descobre com sucesso uma trama sinistra para afastar a família, provando ser digno de ser o verdadeiro mentor dos Peaky Blinders.

Continua depois da Publicidade

Mastermind refere-se à capacidade de Tommy de planejar cenários complexos em sua cabeça. Como jogador, você começa a exercer esse poder assumindo o controle dos principais membros da família Shelby, incluindo Tommy, Arthur, Polly e muito mais. Torne-se o Mastermind ao redefinir e retroceder livremente o caminho de cada personagem, a fim de ajustar todas as suas ações para uma coordenação perfeita.

Alcance a mais alta classificação de missão utilizando personagens e discrição estrategicamente para resolver quebra-cabeças cada vez mais complexos com o tempo ideal.

Leia mais:

CONTEÚDO RELACIONADO