Publicidade

Perfil oficial de Watch Dogs no Instagram indica terceiro jogo em Londres

Gostou? Compartilhe!
Watch Dogs na terra da Rainha: Perfis no Insta e Twitter podem ter indicado local do próximo game. Imagens: Reprodução/divulgação.
Watch Dogs na terra da Rainha: Perfis no Insta e Twitter podem ter indicado local do próximo game. Imagens: Reprodução/divulgação.
Publicidade

Como dito anteriormente, quando o assunto é garimpar informações de um jogo que se quer muito, os fãs vão fundo. A descoberta da vez é um forte indício de que a sequência de Watch Dogs poderá ser em Londres, Reino Unido.

Foram descobertos perfis no Instagram e no Twitter de um provável Watch Dogs 3. A conta tem inclusive os selos de autenticidade, que indicam que o conteúdo ali procede dos criadores originais.

Embora não haja nenhuma notificação oficial para anunciar Watch Dogs 3, procedimentos como esse costumam ser comuns. Isso porque assim que um jogo é anunciado, vários perfis são criados na rede social e acabam ocupando assim os principais nomes.

Continua depois da Publicidade

Assim, alguns perfis não oficiais podem acabar ficando mais populares que os oficiais. E isso, em algum momento, pode representar problemas das mais variadas ordens.

De acordo os supostos vazamentos, Watch Dogs 3 deverá ser lançado ainda em 2019. Contudo, como todo rumor gamer que ronda esse período do ano, deve-se aguardar pronunciamentos oficiais durante a E3. O estúdio de WD marcou sua conferência para o dia 10 de junho às 17 horas (horário de Brasília).

CONTEÚDO RELACIONADO