Publicidade

Perguntados entra no clima de Carnaval com novos desafios

Gostou? Compartilhe!
Perguntados
Etermax
Publicidade

O Carnaval também começou para os usuários de Perguntados, a popular série de games mobile de trívia desenvolvida pela Etermax. Tanto Perguntados quanto Perguntados 2 já estão devidamente preparados para tornar ainda mais divertidos os dias de folia, com muitas novidades, desafios e recompensas. Além disso, os jogadores contam com mais de 1,8 milhão de perguntas relacionadas ao Carnaval para demonstrar todo seu conhecimento sobre essa grande festa. 

No mais recente game da família, Perguntados 2, a primeira mudança aparece logo de cara, na tela de carregamento (splash), que passa a exibir uma arte com os seis personagens do jogo (Hector, Tina, Tito, Bonzo, Albert e Pop) e a simpática roleta Willy, todos vestidos a caráter para a ocasião, com muitas cores, é claro. Outra novidade é a exclusiva “Roleta de Carnaval”, em que os jogadores podem ganhar e colecionar recompensas da missão Carnaval ao responderem corretamente 200 perguntas ou ao fazerem compras de itens dentro do game – que terão descontos de até 70%.

Já em Perguntados, os usuários encontrarão o modo de jogo “Temáticos” totalmente personalizado para o Carnaval, com vários desafios e missões. Para que a diversão fique ainda melhor, o conteúdo completo está disponível em português (PT-BR) e em outros idiomas, como espanhol e italiano.

Continua depois da Publicidade

Curiosidades

  • A pergunta relacionada ao Carnaval com maior média de acertos em Perguntados é: “Como o Brasil é conhecido mundialmente?” (resposta correta: País do futebol e Carnaval).
  • A questão com maior média de erros é “Onde acontece o desfile de Carnaval do Rio de Janeiro? (resposta correta: Marquês de Sapucaí).

O fenômeno Perguntados começou como um jogo mobile e atualmente conta com três títulos gratuitos ativos (Perguntados, Perguntados 2 e Reinos Perguntados), uma linha completa de produtos e sua série animada “Triviatopia”, disponível em português, espanhol e inglês. Perguntados também é pioneiro em uso de assistente de voz para jogar e pode ser usado com dispositivos como Google Assistente e Amazon Alexa.

CONTEÚDO RELACIONADO