Publicidade
Parceria épica!

Perguntas e respostas sobre o crossover de Batman e Fortnite

“Acho que as pessoas que querem saber os detalhes ou as respostas deveriam realmente pegar o livro, porque estará tudo lá”
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

O evento de crossover cômico de Batman e Fortnite: Zero Point faz sua estreia nesta terça-feira (20)! Os fãs estão curiosos para ver como o personagem se aproximará do universo Battle Royale único do jogo, que acumulou muitos anos de tradição e personagens jogáveis.

Mesmo que existam grandes áreas da tradição Fortnite, que foram amplamente inexploradas, Zero Point foi anunciado como um lugar onde os fãs podem obter respostas significativas. Recentemente, a ComicBook participou de um evento para a imprensa, com a equipe criativa e redatora de Zero Point, Christos Gage e o artista Reilly Brown.

Eles foram questionados sobre como o próprio Fortnite vai refletir as descobertas feitas nos quadrinhos. “Acho que essa é provavelmente mais uma questão para [Epic Games CCO] Donald [Mustard], mas acredito que sim, uma vez que as respostas são reveladas, isso está lá fora”, disse Gage. “E eu suspeito que – honestamente não tenho ideia, mas estou supondo que haverá. Os jogadores provavelmente viram a recente cinemática entre o Agente Jones e a Fundação. Pode haver mais coisas assim, referências a alguns dos segredos do Batman e seus aliados e inimigos descobrem. Mas não acho que vai ser uma recapitulação direta. Acho que as pessoas que querem saber os detalhes ou as respostas deveriam realmente pegar o livro, porque estará tudo lá

Continua depois da Publicidade

Eu entendo, uma vez que os segredos são revelados, isso agora faz parte do Fortnite universo e como ele será referenciado indo mais longe. Isso é o que eu achei tão legal sobre isso, é que não é só para me divertir. Não é apenas como, ‘Vamos jogar um Batman na ilha Fortnite e fazê-los lutar contra alguns personagens Fortnite’, o que teria sido muito divertido por si só. Mas, na verdade, estamos revelando algumas coisas realmente interessantes sobre como o mundo inteiro funciona”, falou ainda.

“Eu já trabalhei em conexões com IPs externos antes e geralmente é uma coisa divertida onde, ‘Ei, vamos fazer esses personagens lutarem contra esses personagens e fazerem algo divertido’. Mas, neste caso, desde o início, Donald estava tipo, ‘Não, isso vai ter um impacto duradouro no Fortnite agora”, completou. Brown ainda prometeu que os personagens originais do jogo, cujas histórias de fundo individuais dependeram em grande parte das interpretações dos fãs ao longo dos anos, que as últimas edições dos quadrinhos fornecerão alguns momentos importantes dos personagens para alguns.

“Muitas pessoas estão dizendo nas prévias: ‘Parece que os personagens do Fortnite serão apenas sacos de pancadas para o Batman.’ Os primeiros problemas, eles estão jogando o jogo, assim como você, então Batman não sabe nada mais sobre quem são os personagens ou suas personalidades do que o jogador médio saberia. Mas os problemas quatro e cinco, eles definitivamente se envolvem mais as personalidades de alguns. Então, se você quiser mais história de fundo sobre os personagens, definitivamente espere para as questões quatro e cinco, porque isso tudo está por vir”, afirmou ele. Fãs do herói e do jogo, ‘Batman/Fortnite: Zero Point #1 está disponível para compra em loja de quadrinhos e plataformas individuais. Já garantiu o seu?

Via: Jenna Anderson/Comicbook

CONTEÚDO RELACIONADO