Publicidade

Personagem ainda não anunciada parece ter sido confirmada por atualização de Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Fujin é praticamente confirmado em Mortal Kombat 11 (Fonte: Reprodução)
Fujin é praticamente confirmado em Mortal Kombat 11 (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Mortal Kombat 11 ainda tem mais três personagens de DLC anunciados: Sindel, Coringa e Spawn. Mas após o lançamento do último, em março, o Kombat Pack #1 estará completo e todos os olhos se voltarão para o Kombat Pack #2, para qual a NetherRealm Studios não anunciou nenhuma personagem.

Dito isto, um novo vazamento de datamining praticamente confirma pelo menos uma personagem que fará parte do segundo pacote de lutadores de DLC do game: Fujin!

Na última atualização de Mortal Kombat 11, a NetherRealm Studios adicionou uma tonelada de arquivos ao jogo. Mas foi na versão para PC em que os dataminers encontraram novos arquivos de áudio que fazem referência à Fujin.

Continua depois da Publicidade

Mais especificamente, dentro desse novo despejo estão os arquivos com os narradores do game, todos anunciando o nome de Fujin quando ele vence uma partida. Portanto, parece confirmado que ao menos planos de torná-lo uma personagem jogável existem ou existiram.

Não é a primeira vez que a intenção de colocar Fujin no game vaza. Ele estava presente em uma lista de nove personagens DLC que vazou próximo ao lançamento do jogo. Seis dessas personagens já foram confirmadas. Os três lutadores ainda não confirmado desse vazamento grupo são Ash Williams, Sheeva e Fujin. Embora, pareça certo tê-lo agora.

CONTEÚDO RELACIONADO