Publicidade

Personagem para Hollow Knight: Silksong, criado por um fã com doença terminal, é revelado

Gostou? Compartilhe!
Hollow Knight: Silksong
Imagem: Team Cherry
Publicidade

Em mais uma charada enviada para usuários no Discord, a Team Cherry após resolução divulgou um novo personagem que estará presente em Hollow Knight: Silksong. O novo personagem é Seth! Confira abaixo os detalhes de toda esta história.

Veja também:

    Como tudo aconteceu?

    Seth é um personagem especial graças à uma grata surpresa revelada pela desenvolvedora: No início deste ano, um usuário do subreddit de Hollow Knight mencionou que ele tinha uma forma de câncer conhecida como Ewing Sarcoma. Depois de dizer que seu desejo era conversar com a Team Cherry, os dois lados se falaram e a desenvolvedora deixou o fã criar seu próprio personagem para Silksong.

    Aquele fã era Seth, e a criação dele realmente chegou ao Silksong. Infelizmente, Seth faleceu há algumas semanas. Hollow Knight: Silksong segue em desenvolvimento e será lançado para PC, Mac e Linux, por meio do Steam, GOG e Humble e também para o Nintendo Switch em breve.

    Continua depois da Publicidade

    Sobre o jogo

    Descubra um reino vasto e assombrado em Hollow Knight: Silksong! A sequência do premiado jogo de ação e aventura. Explore, lute e sobreviva ao subir ao pico de uma terra governada por seda e música. Jogue como Hornet, protetor da princesa de Hallownest, e aventure-se por um reino totalmente novo, governado por seda e música! Capturada e trazida para este mundo desconhecido, Hornet deve combater inimigos e resolver mistérios enquanto ela sobe em uma peregrinação mortal ao pico do reino.

    Hollow Knight: Silksong é a sequência épica de Hollow Knight, o premiado jogo de ação e aventura. Como o caçador letal Hornet, viaje para terras totalmente novas, descubra novos poderes, lute contra vastas hordas de insetos e bestas e descubra segredos antigos ligados à sua natureza e ao seu passado.

    Leia também:

    CONTEÚDO RELACIONADO