Publicidade

Personagens de Street Fighter devem aparecer em Fortnite em breve

Gostou? Compartilhe!
Street Fighter 5. Imagem: Divulgação
Street Fighter 5. Imagem: Divulgação
Publicidade

O universo de Fortnite é conhecido por fazer diversas parcerias com filmes, séries e até mesmo outros jogos. E podemos esperar um collab de Street Fighter no game da Epic, em breve.

De acordo com leaker ShiinaBR, a indicação se comprova em um dos arquivos do game, no qual é possível notar o Castelo de Suzaku, de Street Fighter 2, juntamente a uma faixa de áudio.

Dada chegada da próxima temporada de Fortnite é possível vermos os personagens do famoso jogo de luta em breve. Todavia, a Epic não comentou nada acerca do suposto vazamento e ainda não se sabe quais lutadores podem acabar chegando ao game.

Continua depois da Publicidade

[ATUALIZAÇÃO 15:02]

Além das informações do game apontadas acima, o leaker Lucas7yoshi, compartilhou o vídeo de um suposto portal para Street Fighter II, dentro da ambientação de Fortnite. O que intensifica o apontamento.

A caça está aberta no Capítulo 2: Temporada 5 do Fortnite — Ponto Zero. Junte-se ao Agente Jones e aliste os melhores Caçadores de todas as Realidades, como O Mandaloriano, para impedir que outros escapem do Loop.

Fortnite está disponível para PC, PS4Switch e Xbox One.

Via: Jorge Loureiro/Eurogamer

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO