Publicidade

PES 2020 e Hyper Scape foram os games mais baixados da PS Store em Agosto

Gostou? Compartilhe!
PS Store
Konami, WB Games, Ubisoft e Activision foram destaques do mês. Imagem/Créditos: Blog Playstation
Publicidade

Mensalmente, a Playstation costuma divulgar os números da PS Store com os jogos mais baixados em cada região do mundo. E no Brasil, de acordo com o post no blog oficial da empresa, a moda continua sendo futebol, já que o game eFootball PES 2020 foi o mais baixado de Agosto.

Infelizmente não é revelado o número total de downloads, porém é louvável a posição que o jogo da KONAMI assume, já que seu rival, EA SPORTS FIFA 2020, estacionou na nona posição. Surpreendentemente, na segunda posição está Batman: Arkham Knight, jogo distribuído pela WB Games em 2015. Confira o restante da lista abaixo:

Já no quesito Free to Play, Hyper Scape, um dos novos projetos Battle Royale da Ubisoft assumiu o pódio do mês. Vale ressaltar que agosto foi o lançamento oficial do game. Já na segunda posição ficou o sucesso da Activision, CoD: Warzone, lançado em março desse ano.

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso na PSN dos EUA, o popular battle royale da Mediatonic, Fall Guys: Ultimate Knockout teve destaque avassalador sendo o baixado do mês.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO