Publicidade

Phil Spencer comenta sobre exclusivos no início do Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Xbox
Publicidade

Parece que realmente o Xbox Series X não terá muitos jogos quando o console for lançado, comparado com o número de games do Xbox One em 2013.

Quando foram lançados, os consoles da atual geração – PS4, Nintendo Switch e Xbox One – ofereceram vários jogos novos no início de suas vidas, mas nenhum desses se tornaram tão famosos. games.

Por outro lado, o Nintendo Switch foi lançado com apenas alguns jogos, mas um deles foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um dos games mais aclamados pela crítica de todos os tempos.

Continua depois da Publicidade

Nesse caso, menos era mais, e parece que o Xbox Series X pode tentar imitar isso, com Halo Infinite liderando o ataque. “Realmente não ajuda alguém a ter oito jogos lançados em um dia, e acho que você pode dar um passo adiante”, disse Phil Spencer ao falar com o IGN americano.

Em outra parte da entrevista, Spencer tocou na programação de lançamento do console, mas não revelou nada muito saliente. Segundo o chefão da Xbox, o dia do lançamento não é tão importante quando você observa toda uma geração de console.

“Para o momento da plataforma, não se trata de um único dia, mas de um fluxo contínuo de ótimos jogos vindos de nossa primeira parte e de nossos parceiros”, disse Spencer.

Até o momento, a Microsoft não anunciou a data de lançamento do Xbox Series X.

CONTEÚDO RELACIONADO