Publicidade
VEJA

Phil Spencer fala sobre mudanças par ao futuro da Xbox

Segundo ele, o número de jogadores Xbox não para de crescer
Gostou? Compartilhe!
Xbox x Phil Spencer
Imagem: Divulgação
Publicidade

O atual líder da Microsoft Gaming, Phil Spencer, está na Gamescom2024 que está acontecendo na Alemanha. Além disso, o mesmo participou de uma entrevista em um podcast Xbox, onde falou da chegada de Indiana Jones and the Great Circle no Playstation 5, além de outras novidades que logo chegarão aos consoles.

“Sobre o anúncio PlayStation, obviamente, na primavera lançámos quatro jogos, dois deles na Switch, quatro deles na PlayStation, e dissemos que íamos aprender. Penso que na Showcase disse que dessa aprendizagem, íamos fazer mais.”

“O que estou a ver é que as nossas séries estão a ficar mais fortes, os nossos jogadores Xbox nas consolas este ano estão no seu nível mais elevado de sempre, por isso olho para isto e digo, os nossos números de jogadores estão a crescer nas consolas, as nossas séries estão mais fortes do que nunca…e nós gerimos um negócio.”

Continua depois da Publicidade

“Definitivamente é verdade dentro da Microsoft que o nível de exigência é elevado em termos da entrega que temos do que devolvemos à companhia, pois temos um nível de apoio da companhia que é simplesmente fenomenal, em termos do que conseguimos fazer. Portanto, olho para isto: como podemos tornar os nossos jogos o mais fortes o possível, assegurar que a nossa plataforma continua a crescer nas consolas, PC e nuvem, e penso que simplesmente é uma estratégia que funciona para nós.”

Spencer relembrou ainda toda a pressão que existe sobre a indústria, os despedimentos e as dificuldades para crescer que a indústria no geral está a sentir. No entanto, acredita que vão ficar mais fortes e ter mais sucesso, mas isso exigirá mudanças.

“Penso que para nós, enquanto fãs e jogadores de jogos, temos simplesmente de antecipar que existirão mais mudanças sobre como algumas das formas mais tradicionais que os jogos são construídos e distribuídos, isso vai mudar para todos. Mas o resultado final precisa ser melhores jogos que mais pessoas podem jogar. Se não nos focarmos nisso, estamos focados nas coisas erradas.”

CONTEÚDO RELACIONADO