Publicidade

Platinum para fazer anúncio em revista japonesa

Gostou? Compartilhe!
Site novo da Platinum
Site novo da Platinum é um teaser para novos projetos.
Publicidade

De acordo com o site japonês Ryokutya2089, famoso por ter informações internas, a Platinum (empresa por trás de Nier:Automata) vai anunciar alguma coisa na próxima semana na Famitsu, famosa revista de jogos japonesa.

A Platinum tem estado ocupada esse ano, com um Kickstarter sucedido para trazer The Wonderful 101 para Switch, PC e PS4. Ela também lançou Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Launch Bundle ontem.

Além disso, na ultima edição de Famitsu, o diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, também disse que o desenvolvimento do terceiro jogo da franquia está indo bem.

Continua depois da Publicidade

Além disso, o gerente de estúdio, Atsushi Inaba, também disse em uma entrevista para VGC que ainda existe uma possibilidade de trazer Astral Chain para outros consoles além do Wii U. Atsushi também disse que a Platinum adoraria voltar a trabalhar em Scalebound, o jogo cancelado que parecia ser um dos carros chefes do Xbox One.

Tudo isso parece ser um sinal de que esse vai ser um grande ano para a Platinum. Recentemente, a empresa anunciou um novo site, Platinum4, que aponta para três outros anúncios esse ano. É bem possível que esse anunciamento semana que vem vai ser um desses novos projetos.

Certamente esses projetos são possíveis graças a um investimento recente da Tencent, permitindo que a Platinum possa trabalhar independentemente.

CONTEÚDO RELACIONADO