Publicidade
Mais presentes!

Play at Home: Sony oferece bônus para Rocket League, Warframe e Warzone

Os jogadores poderão desfrutar de mais “mimos”, além de Zero Dawn, por meio do serviço
Gostou? Compartilhe!
Playstation At Home
(Imagem: Sony)
Publicidade

Nesta quinta (13), a Sony anunciou a nova safra do Play At Home, que outrora ofereceu jogos para os donos de consoles da Playstation. Diferente da outra vez, a iniciativa agora busca entregar alguns bônus.

De acordo com o anúncio, entre os dias 18 de maio a 7 de junho de 2021, bonificações para Call of Duty: Warzone, Destruction AllStars, Rocket League, Rogue Company e Warframe, serão entregues. Porém, em datas diferentes.

No dia 18, diversos prêmios serão entregues, com exceção para CoD. O game desenvolvido pela Activision terá suas bonificações entregues no próxima dia 20, onde será disponibilizado 5 tokens de 60 minutos de Double XP, afim de acelerar seus níveis na Temporada Três.

Continua depois da Publicidade

Confira os bônus:

Play At Home (Imagem/Crédito: Playstation Blog)
Play At Home (Imagem/Crédito: Playstation Blog)

Play at Home

A iniciativa Play at Home começou em março e deu aos usuários do PlayStation acesso ao hit de 2016 Racket and Clank para PS4. Na atualização mais recente do evento, a Sony disponibilizou 10 títulos para os jogadores como parte de sua iniciativa de resposta COVID-19 para ajudá-los a superar a Primavera sem fazer nada em casa. A adição mais recente a essa lista de jogos é o RPG de mundo aberto de 2017, Horizon Zero Dawn. Os usuários do PlayStation terão a oportunidade de adicionar este título à sua coleção até 14 de maio.

Siga em nossas redes

CONTEÚDO RELACIONADO