Publicidade

Playstation anuncia parceria com Travis Scott

Gostou? Compartilhe!
travis scott (Imagem: Reprodução)
travis scott (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Travis Scott sem dúvida é um dos maiores nomes musicais da atualidade. Aos 29 anos o nome do cantor é associado a cases de sucesso, e ao que parece tem mais uma parceria para colocar em sua lista.

Nesse sábado (24) foi revelado um vídeo no canal oficial da Playstation onde o rapper faz o teste do novo console, PS5. No entanto, não sabemos qual é o game em específico. Vale lembrar que anteriormente Travis compartilhou uma imagem com o controle em mãos, no mesmo ambiente, deixando implícito que a gravação ocorreu a alguns dias.

De acordo com a descrição do vídeo com pouco mais de 30 segundos, a parceria entre a empresa e o cantor visa no apoio da marca Cactus Jack, pertencente a Travis Scott. Em retribuição, a marca estaria envolvida na produção de “projetos inovadores” para os fãs da Playstation.

Continua depois da Publicidade

“Hoje, temos o prazer de anunciar que Travis Scott se juntou à família PlayStation como um parceiro criativo estratégico”, inicia a descrição do vídeo. “Soubemos que Travis é um grande fã do PlayStation, então começamos uma conversa com ele que resultou nessa parceria única. Através de nossa paixão mútua por jogos e criatividade, planejamos colaborar com Travis e sua marca Cactus Jack para produzir projetos inovadores que esperamos irão encantar nossos fãs coletivos.”

Recentemente o cantor participou de uma campanha em parceria com o MC Donalds, onde tinha seu lanche exclusivo no qual foi um tremendo sucesso entre os norte-americanos. Já no mundo dos games, Travis já teve seu nome atrelado a Fortnite, onde teve um show ao vivo dentro do jogo da Epic.

Enquanto temos Travis Scott na Playstation, Snopp Dog surge na concorrente, Xbox. Na última sexta (23), o rapper divulgou sem querer os presentes da empresa que havia ganhado por conta de seu aniversário, incluindo bolo, um Xbox Series X e uma geladeira com o formato do console. Pouco depois acabou apagando de suas redes, mas já era tarde.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=oEkjgwiq0QM&feature=emb_logo

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO