Publicidade

Playstation anuncia suporte VR para Minecraft ainda nesse mês

Gostou? Compartilhe!
Minecraft VR
Imagem/Divulgação: Playstation
Publicidade

A conta oficial da Playstation divulgou uma novidade nessa segunda-feira, relacionada a Minecraft. O jogo desenvolvido pela Mojang finalmente terá suporte para Playstation VR.

De acordo com a própria Playstation em seu blog, o modo foi pedido de maneira incessante pelos fãs, e após tanto tempo de espera, finalmente o desejo se tornará realidade.

“Isso foi muito solicitado e muito discutido entre nossa comunidade e jogadores do Minecraft PlayStation, mas posso finalmente dizer algo oficialmente sobre isso. Sim, estamos trazendo suporte para PlayStation VR para Minecraft, e faremos isso em breve! Este mês, na verdade !!”

Continua depois da Publicidade

A própria empresa também ressalta sobre o processo de desenvolvimento gráfico ainda estar sob ajustes, e afirma que todos que já tiverem o game, poderão receber o formato VR de forma gratuita por meio de atualização.

“Assim que terminarmos as partes finais do polimento da experiência, o suporte PS VR chegará por meio de um patch para o jogo principal do Minecraft. Todos os que têm Minecraft no PlayStation 4 receberão esse patch automaticamente. Baixe esse patch e você terá acesso à nova funcionalidade Minecraft VR. Claro, você precisará de uma configuração PS VR para usá-lo. Todos vocês têm um desses, certo ?!”

O jogo ainda não foi finalizado completamente, tanto que ainda não tem uma data oficial, porém é confirmado que chega ainda nesse mês de setembro.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO