Publicidade

PlayStation Plus: Jogos PS4 gratuitos que podemos obter para maio de 2020

Gostou? Compartilhe!
Kratos god of war ps4
Imagem: Reprodução PS4.
Publicidade

Em questão de uma semana ou duas, a Sony Interactive Entertainment revelará os jogos grátis para PlayStation Plus de maio, e isto pode ser um ótimo mês para os inscritos no serviço. Por um lado, as ofertas até agora este ano foram ótimas, especialmente o ‘Play At Home que já deu quatro jogos gratuitos esse mês.

Além disso, o tempo de envolvimento e reprodução no console é maior do que nunca, devido à pandemia de coronavírus, que está forçando todos a encontrar coisas para passar o tempo enquanto se agacham no interior. 

Normalmente, o PlayStation Plus distribui dois jogos gratuitos por mês, mas às vezes ele serve mais. Devido às circunstâncias descritas acima, achamos que no próximo mês pode ser um exemplo raro em que a Sony espalha o amor adicionando outro jogo à programação.

Continua depois da Publicidade

O site norte-americano comicbook fez as seguintes apostas para maio, com base em suas observações de mercado. Confira abaixo os jogos e suas respectivas argumentações feitas pelo site.

God Of War

God of War completará 2 anos em alguns dias. Qual a melhor maneira de celebrar esse marco do que torná-lo gratuito no PlayStation Plus? God of War não é apenas um dos maiores exclusivos do PS4, mas é um dos jogos mais premiados e aclamados pela crítica da geração. 

Em outras palavras, todo mundo que iria comprá-lo provavelmente já o comprou. Este não é o momento que você espera para ser descontado. No entanto, se alguém esperou por um desconto, provavelmente também já o comprou. 

Não apenas é descontado regularmente, mas às vezes você pode encontrá-lo por tão barato quanto $ 10 ou $ 15. Tudo isso é para dizer que a Sony certamente já tirou a maior parte do lucro deste, então o que perde ao torná-lo gratuito para assinantes do PlayStation Plus?

Unravel Two

Unravel Two é um dos melhores e mais emocionantes jogos cooperativos desta geração. Só essas duas coisas o tornam o jogo perfeito para momentos como este. Mais uma vez, o coronavírus e o distanciamento social levam todos para casa, precisando de algo para fazer e necessitando de interação social. 

Isso verifica as duas caixas, ao mesmo tempo em que proporciona uma jornada edificante que pode apenas ajudar algumas pessoas a enfrentar esses momentos difíceis. 

The Jack and Daxter Collection

Os jogos clássicos raramente aparecem nos jogos gratuitos mensais do PlayStation Plus, mas, novamente, as pessoas precisam de algo para fazer no próximo mês. O jogo The Jack and Daxter Collection é composta por quatro jogos em um, por isso se encaixa muito bem nesse projeto. Além disso, ajudará muitos jogadores de PlayStation a voltarem a um tempo melhor e mais simples. 

Enquanto isso, nos jogos de PS5:

PS5 ainda está um tanto que longe de chegar as prateleiras, e ainda sob o risco de chegarem poucas unidades, de acordo com um relatório financeiro. Juntamente com isso, o catálogo de jogos do futuro console ainda está com um número modesto, mas tem dado sinais de preenchimento. Confira o que já foi confirmado até agora para o PlayStation 5.

Confira aqui todos os jogos confirmados para PS5, que tem já tem seu primeiro jogo terror confirmado, além de um game de Senhor do Anéis, um jogo de quarentena e muito mais.

Jogos grátis por enquanto

Independentemente do que chegar para os assinantes do serviço, o fato é que os últimos tempos tem sido generosos para os gamers. Não somente por parte da Sony, mas para todos os jogadores. Confira abaixo o link de jogos que estão gratuitos para várias plataformas:

CONTEÚDO RELACIONADO