Publicidade

PlayStation Plus | Três bons jogos para abril

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Em questão de dias, a Sony revelará os jogos gratuitos do PlayStation Plus para abril de 2020. Como sempre, ninguém sabe até o momento o que a empresa oferecerá no próximo mês.

A PS Plus pode fazer o melhor mês de todos com jogos incríveis, mas ao mesmo tempo, o serviço poderia fazer um mês terrível, com games não tão empolgantes.

Com os números da indústria disparando como resultado da pandemia de coronavírus, é provável que a Sony esteja planejando fazer de tudo para que abril seja contemplado com bons games. Confira games que poderiam estar no PlayStation Plus em abril:

Continua depois da Publicidade

A Way Out

A Way Out é um dos melhores e mais exclusivos jogos cooperativos da geração. Com muita gente em casa, ou pelo menos em casa com mais frequência do que normalmente estaria, ele é uma boa opção para conectar amigos e familiares, mesmo que não estejam na mesma sala. Se já houve um tempo para ter um jogo cooperativo como uma oferta do PlayStation Plus, agora seria uma boa oportunidade.

Um dos bons destaques do game é que o jogador não precisa ser proficiente em videogames para jogá-lo. Além disso, está lançado desde 2018, por isso é razoável pensar que a EA estaria disposta a oferecer o jogo.

Days Gone

Ok, então Days Gone pode ser uma escolha mais esperançosa do que provável, mas ouça: o game completará um ano em abril. Por que não comemorar esse aniversário, tornando o jogo gratuito para assinantes do PlayStation Plus?

A Sony deve tirar proveito do aumento no tráfego de jogos, direcionando-o para um de seu novo IP que possa usar uma base de jogadores expandida. Days Gone 2 parece provável neste momento, então por que não aumentar suas chances de sucesso ao tornar o primeiro jogo gratuito? Além disso, quando o game foi lançado, era uma bagunça com muitos problemas de desempenho.

Esses problemas foram corrigidos, mas muitos nunca experimentaram a versão aprimorada do jogo. Apesar dos erros, Days Gone vendeu bem, e isso de fato tem o seu valor.

The Jackbox Party Pack 6

Em tempos como este, os jogos cooperativos são ótimos, mas os games de festa são ainda melhores. Seja por auto-distanciamento, auto-isolamento ou porque muitos não estão trabalhando ou indo à escola, as casas são mais cheias do que normalmente.

Felizmente, existem ótimos jogos de festa no PS4, e a franquia The Jackbox Party Pack estão entre os melhores. Além disso, Jackbox Party Pack 6 foi lançado apenas em outubro de 2020, então há uma boa chance de muitos ainda não terem experimentado.

CONTEÚDO RELACIONADO