Pokémon desaparece de jogo e só há duas hipóteses para isto

Um Pokémon desapareceu entre o trailer de anúncio e o lançamento do jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Notícia não muito feliz para os fãs de Pokémon! Pelo menos um ‘monstrinho de bolso’ foi cortado do Novo Pokémon Snap, no ano passado. Depois que o jogo foi lançado, os jogadores descobriram que um Pokémon desapareceu entre o trailer de anúncio e o lançamento do jogo.

Mesmo que Shroomish apareça no trailer inicial de New Pokémon Snap, o monstrinho não aparece em lugar nenhum do jogo final. Veja uma captura de tela de Shroomish no trailer inicial abaixo, em publicação do Twitter:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com base nisso, existem algumas possibilidades de por que Shroomish não está no jogo. A primeira é que o Pokémon foi retido por um potencial DLC, já que o mesmo estava claramente uma vez no jogo, mas não aparece em lugar nenhum nos dados do jogo. Como os dataminers notaram vários ‘slots vazios’ com IDs reservados, é possível que um novo DLC pudesse adicionar novos Pokémons a cada região do jogo, em vez de fazer algo como adicionar uma nova ilha à região.

A segunda razão e a mais provável é que Shroomish foi retirado do jogo porque simplesmente não se encaixava, e por ele não ser exatamente o monstrinho mais pessoal, é possível que a Bandai Namco tenha optado por um Pokémon com um pouco mais de personalidade relativamente tarde no processo de planejamento. Além disso, o Florio Nature Park é uma área temperada e Shroomish vive em florestas tropicais. Então, se tivesse uma preocupação com a continuidade, é possível que o Pokémon não fizesse muito sentido, já que a região da selva tropical do jogo já está cheia de monstrinhos. Qual será o motivo verdadeiro?

Via: Christian Hoffer/ComicBook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio