Publicidade

Pokemon Go anuncia dia da comunidade Seedot para maio

Gostou? Compartilhe!
Seedot
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Pokemon Go anunciou seu próximo Dia da Comunidade modificado, desta vez com Seedot e sua linha evolutiva. Nesta terça (12), os jogadores ficaram sabendo que Seedot será o foco do Dia da Comunidade deste mês, que será realizado no dia 24 de maio, das 11h às 17h, horário local. 

Seedot gerará um número maior durante o evento, e qualquer Seedot que evoluir para Shiftry durante o evento conhecerá o movimento Bullet Seed. O evento também oferecerá aos jogadores triplo de XP pela captura de Pokémon durante o evento e se beneficiará do aumento do tempo de incenso. 

Será a primeira transmissão ao vivo de 24 horas, com vídeo de Seedot e outros Pokémons em ação. Jogadores que usarem o recurso Instantâneo durante o evento também podem receber uma “surpresa” desconhecida que provavelmente envolve desencadear algum tipo de encontro.

Continua depois da Publicidade

Sobre Seedot

Seedot foi introduzido pela primeira vez em Pokemon Ruby e Sapphire como um minúsculo Pokémon parecido com bolota que evolui para o híbrido Shiftry do tipo Grass / Dark. Shiftry foi inspirado no tengu, um tipo de yokai japonês conhecido por suas brincadeiras cruéis e desejo de proteger suas casas na floresta. Shiftry é um Pokémon útil nas Ligas Great e Ultra da GO Battle League, embora armar com Bullet Seed não seja uma grande vantagem.

Missão de pesquisa espacial

Os jogadores também podem comprar uma Missão de Pesquisa Especial chamada “Seeing Double”, que apresenta missões envolvendo Seedot e suas formas evoluídas. Os jogadores podem ganhar três Incenso e cinco Golden Razz Berries por completar esta missão de Pesquisa Especial, que custa $ 1. Um pacote especial do Community Day com Elite Fast TM, 30 Ultra Balls, 3 Incense e 3 Lucky Eggs também estará disponível para compra na loja do jogo.

Os jogadores podem aproveitar as festividades do Dia da Comunidade deste mês no dia 24 de maio, das 11h às 17h, horário local.

Via Comickbook

CONTEÚDO RELACIONADO