Publicidade

Pokémon Go dá pistas de introdução da Geração 5

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Parece que Pokémon Go terá uma nova geração de Pokémon em setembro! Na noite desta quinta-feira (15), o game mobile de realidade aumentada detalhou suas recompensas Ultra Bonus Rewards. E tem novidade por aí!

As recompensas serão realizadas ao longo de um período de três semanas, começando no final desse mês. E cada semana contém um conjunto diferente de bônus. Esses variam entre o aumento do aparecimento dos monstrinhos da região de Johto até o aparecimento de Pokémon exclusivos de regiões específicas em todo o mundo.

Mas a descrição para a terceira e última semana de recompensas parecia um pouco mais vaga. Contudo, um olhar mais atento revela uma grande pista sobre a adição de possíveis Pokémon vistos pela primeira vez nos games Pokémon Black e White. A descrição para a Semana 3 do evento Ultra Bonus é a seguinte:

Continua depois da Publicidade

“Pokémon incomuns aparecerão no ar nesta semana. Os adversários notáveis também estão vindo para as raids, também. Ao longo do evento, você também poderá adicionar alguns Pokémon para a sua Pokédex de Kanto que anteriormente se evadiram de você em outra parte do mundo. Aventure-se para enfrentar desafios e fazer descobertas. Como sempre, feliz dia do explorador, treinadores!”

Em outras palavras…

Inicialmente, isso soa como uma maneira muito detalhada de dizer que Pokémon de regiões exclusivas, Kangaskhan ou Farfetch’d, estariam disponíveis em todo o mundo. No entanto, o texto ímpar da descrição é deliberado. A primeira letra em cada sentença da descrição (em inglês, é claro!) do Ultra Bonus forma a palavra “Unova”!

Obviamente, uma referência à região de Pokémon Black e White e Pokémon Black 2 e White 2. A pista é uma dica muito grande que esses “Pokémon incomuns” e seriam os da Geração 5. o que marcaria a primeira vez em vários meses que Pokémon Go adiciona um lote significativo de novos Pokémon para o jogo. Recentemente, Suicine e Shiny Rayquaza haviam virado opções de captura.

CONTEÚDO RELACIONADO