Publicidade

Pokémon GO | Niantic se une a diretor de Star Wars para novo comercial

Gostou? Compartilhe!
Pokemon GO Fest
O pokémon Go Fest acontecerá ainda neste mês de forma remota. Imagem/Reprodução: Niantic
Publicidade

A Niantic, juntamente à Pokémon Company, chamaram o diretor de Star Wars – Os Últimos Jedi, Rian Jhonson, para ser o líder das gravações do novo trailer de Pokémon Go, celebrando a chegada do Pokémon Go Fest. Confira o trailer ao final da matéria.

Em um post publicado no site oficial da companhia, o diretor já deixou claro que é um fã de carteirinha de Pokémon Go, chegando a revelar que o jogo o aproximou de seus amigos durante a pandemia instaurada pelo COVID-19.

Pokémon Go me manteve junto de meus amigos de forma remota, pois tenho praticado distanciamento físico nos últimos meses”, revela Johnson. “Como treinador de longa data, foi um verdadeiro prazer trabalhar com a Niantic. Foi uma experiência nova para mim dirigir uma produção de forma remota, e eu gostei do processo altamente colaborativo e acho que montamos um comercial divertido e otimista que os fãs apreciarão.”, finalizou.

Continua depois da Publicidade

Confira: Vazam detalhes da próxima DLC de Pokemon Sword and Shield

Jhonson dirigiu o comercial remotamente de Los Angeles, enquanto as gravações foram realizadas na Nova Zelândia. Além disso, para a criação e edição do teaser, o diretor trabalhou com agências de diferentes partes do mundo, sendo elas: Nova York, Seattle, São Francisco, Londres e Tóquio.

O Pokemon Go Fest está marcado para os dias 25 e 26 de julho e também será realizado de forma remota. O evento apresentará mais de 70 espécies e um Pokémon Mítico.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO