Pokémon Go | Nova onda de proibições afeta jogadores de iPhone

Jogadores de Pokemon GO no iOS sofrem com constantes falhas que os levam a tomar banimentos.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas últimas duas semanas, houve um grande aumento no número de jogadores de Pokémon Go no iPhone que tiveram o “First Strike” de banido novamente. Este é um problema que está surgindo e desaparecendo desde junho passado, quando o aplicativo da Niantic começou a sinalizar o sistema operacional iOS 12 do iPhone como software trapaceiro.

Um ressurgimento desses avisos e proibições começou a aparecer novamente no final de março, com novas postagens sendo feitas sobre isso no Twitter e no Reddit basicamente todos os dias. Mas, ao contrário da onda anterior de proibições estranhas, não parece que esse problema esteja diretamente relacionado a um novo lançamento do iOS.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mensagem que os usuários afetados estão vendo diz que o aplicativo “detectou atividade em sua conta que indica que você está usando software cliente modificado ou software de terceiros não autorizado”. Isso geralmente é usado para defender o jogo contra “spoofers” de localização ou software modificado que pode permitir cheats.

Pokemon Go aviso iOS (Foto: Divulgação)

Um dos banimentos mais recentes realmente viu um jogador não receber uma resposta da equipe de suporte da Niantic, o que levou ele a ser banido por uma segunda vez e novamente uma terceira sem prévio aviso, ou seja, foi imediatamente atingido por outro banimento de First Strike ao iniciar o jogo após ser cancelado.

Este é um erro que está acontecendo várias vezes conforme já publicado e que parece apenas estar aumentando e deixando os jogadores irritados com a situação.

Via: Dot Esports/Twitter/Reddit
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio