Publicidade
Pokemon GO

Pokémon Go | Nova onda de proibições afeta jogadores de iPhone

Jogadores de Pokemon GO no iOS sofrem com constantes falhas que os levam a tomar banimentos.
Gostou? Compartilhe!
Pokemon Go banimento
Pokemon Go banimento (Foto: Divulgação)
Publicidade

Nas últimas duas semanas, houve um grande aumento no número de jogadores de Pokémon Go no iPhone que tiveram o “First Strike” de banido novamente. Este é um problema que está surgindo e desaparecendo desde junho passado, quando o aplicativo da Niantic começou a sinalizar o sistema operacional iOS 12 do iPhone como software trapaceiro.

Um ressurgimento desses avisos e proibições começou a aparecer novamente no final de março, com novas postagens sendo feitas sobre isso no Twitter e no Reddit basicamente todos os dias. Mas, ao contrário da onda anterior de proibições estranhas, não parece que esse problema esteja diretamente relacionado a um novo lançamento do iOS.

A mensagem que os usuários afetados estão vendo diz que o aplicativo “detectou atividade em sua conta que indica que você está usando software cliente modificado ou software de terceiros não autorizado”. Isso geralmente é usado para defender o jogo contra “spoofers” de localização ou software modificado que pode permitir cheats.

Continua depois da Publicidade
Pokemon Go aviso iOS
Pokemon Go aviso iOS (Foto: Divulgação)

Um dos banimentos mais recentes realmente viu um jogador não receber uma resposta da equipe de suporte da Niantic, o que levou ele a ser banido por uma segunda vez e novamente uma terceira sem prévio aviso, ou seja, foi imediatamente atingido por outro banimento de First Strike ao iniciar o jogo após ser cancelado.

Este é um erro que está acontecendo várias vezes conforme já publicado e que parece apenas estar aumentando e deixando os jogadores irritados com a situação.

Via: Dot Esports/Twitter/Reddit

CONTEÚDO RELACIONADO