Publicidade
Pokemon Go

Pokémon Go | Revelados novos detalhes do dia da amizade

Dia da Amizade em Pokemon Go é uma ótima oportunidade para conseguir novas vantagens e bônus.
Gostou? Compartilhe!
Pokemon GO Dia da Amizade
Pokemon GO Dia da Amizade (Foto: Divulgação)
Publicidade

O site oficial do Pokémon Go forneceu algumas informações adicionais sobre seu próximo evento do Dia da Amizade. Ele acontecerá no sábado, 24 de abril, das 11h às 14h, e dará aos jogadores a oportunidade de ganhar muito XP e trocar Pokémon com amigos. Em uma postagem recente no blog, foi informado que o Dia da Amizade será um novo tipo de evento semelhante ao Dia da Comunidade, com o potencial de mais Dias da Amizade ocorrendo no futuro. Para o primeiro Friendship Day, título em inglês, o evento se concentrará em Pokémon do tipo Grass, com vários deles aparecendo com mais frequência na natureza.

O Dia virá com várias vantagens e bônus, incluindo a chance de ganhar até 160.000 XP ao completar várias missões. Os jogadores que completarem o Desafio de Coleta do evento ganharão 100.000 XP, enquanto três Desafios por Hora podem ser concluídos para ganhar 20.000 XP por missão.

Além disso, a distância comercial durante o evento será aumentada para 40 KM. Os jogadores que trocam com amigos também terão uma chance maior de receber um Pokémon Lucky. Finalmente, o evento contará com vários bônus, incluindo um bônus de 3x Catch XP e maior ativação para iscas e incenso. Todas as iscas e incensos ativados durante o evento terão duração de três horas.

Continua depois da Publicidade

O novo evento é um dos vários planejados para o restante do mês. O Rivals Week com vários novos Pokémon começou hoje (13), e o Pokémon Go também tem planos para uma Semana de Sustentabilidade envolvendo vários Pokémon com o tema lixo. Um evento regional com Summer Style Pikachu também começou no fim de semana. Também há mais planos grandes a caminho, incluindo a adição de rotas de Poke Stop, a capacidade de aumentá-las e até mesmo a adição de alguns novos Pokémon fantasiados.

Via: Pokemon Go/Comic Book

CONTEÚDO RELACIONADO