Publicidade

Pokémon lança desenho no estilo Looney Tunes

Gostou? Compartilhe!
Poketoon
Poketoon. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Enquanto os estúdios de desenhos e games terminam de aquedar ao ‘novo normal’ imposto pela pandemia de COVID-19, a Pokemon Company lançou nesta semana uma inusitada versão de desenho animado dos monstros de bolso. Fugindo totalmente das tradições culturais do arquipélago, o desenho PokeToon é uma animação nitidamente inspirada nos desenhos clássicos da Warner Bros.

Com pouco mais de quatro minutos, o desenho hospedado no canal Pokemon Kids TV, oficial da empresa, mostra uma aventura de Scraggy e Mimikyu em um episódio cômico intitulado Chase the Beans.

No desenho, Scraggy em busca de comida, enquanto segue uma trilha de feijão em um trem, onde encontra o brincalhão Mimikyu, que passa o atormentar desde então. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

A direção do desenho está por conta de Taku Inoue e a produção ficou com Yoshiyuki Koie. Miyako Makio, Ryousuke Senbo, Shinichi Suzuki e Shuya Yoshisato ficaram a cargo da animação, enquanto Tsutomu Ikeda animou os cenários e Kei Tsuda fez a trilha sonora, que se encarrega de preencher um desenho sem diálogos, exatamente como fazia Pernalonga e sua turma. Enquanto mais disso não vem, relembre esta clássica apresentação de um maestro de verdade refazendo a trilha de um desenho do Pernalonga, quando o coelho se passou por maestro:

Leia também

CONTEÚDO RELACIONADO