Publicidade

Pokémon Masters anuncia mudanças após as inúmeras reclamações sobre o game

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Depois de reconhecer a falta de conteúdo do game desde seu lançamento no início deste mês, a editora DeNa anunciou na quinta-feira (24) que a partir de novembro, Pokémon Masters deve receber uma série de novos recursos. Afinal, os fãs da franquia ficaram descontentes com o que encontraram.

O que muda?

Mais capítulos na história principal:

Três novos capítulos de história serão adicionados ao jogo em 6 de novembro, permitindo que os jogadores continuem a história de Pokémon Masters e joguem até o capítulo 21.

Calem chega a Pasio

Calem, um dos personagens principais de Pokémon X and Y, fará sua estreia no game como um dos treinadores com os quais os jogadores podem interagir nos três novos capítulos de história.

Continua depois da Publicidade

Dificuldade Expert disponível

A dificuldade Expert, um nível acima de Very Hard, está agora disponível para o modo Strike, Tech e Support na Training Area. Jogá-los permitirá que os jogadores ganhem itens com mais eficiência.

Novas missões disponíveis

Novas missões para completar objetivos na Main Story foram adicionadas nesta quinta-feira ao jogo por um tempo limitado (vai até 6 de novembro). Ao completar essas missões, os jogadores podem ganhar recompensas no jogo de até 200 gems, 20 Big pearls e vários itens de treinamento.

Eventos de treinamento do tipo Elétrico e Planta

Eventos de tempo limitado estão disponíveis para jogar e aumentar os pontos de experiência. Os jogadores que vencerem batalhas cooperativas nesses eventos poderão obter vouchers que podem ser trocados por itens da loja. Os eventos de treinamento duram até 29 e 30 de outubro, respectivamente por tipo.

Pokémon Masters obteve grande sucesso em sua semana de abertura. O game foi baixado 10 milhões de vezes em apenas quatro dias. Mas tem sido criticado desde então. Muitos jogadores estão descontentes com a falta de conteúdo e suporte.

De fato, as atualizações chegam após um pedido de desculpas. O produtor do game, Yu Sasaki, admitiu a falta de conteúdo do jogo. Além disso, pediu desculpas por frustar as expectativas geradas.

CONTEÚDO RELACIONADO