Publicidade
Mais detalhes

Pokémon Scarlet e Violet: Nintendo revela novo trailer

Vídeo divulga nome da nova região, Paldea, e mais detalhes
Gostou? Compartilhe!
pokemon-scarlet-violet-1_hjje
Foto: Divulgação
Publicidade

A Nintendo revelou nesta quarta-feira (3) um novo trailer de Pokémon Scarlet e Violet. Os dois jogos foram pauta do evento Pokémon Presents.

Uma das primeiras novidades é a revelação do nome da nova região do game: Paldea. Ela contará com um novo e intrigante efeito chamado Terestal. Através dele, os Pokémon se transformam em cristais, ficando mais fortes e até mudando seus tipos em alguns casos.

Confira o vídeo:

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, é possível ver que o jogador terá uma forma inusitada de se locomover pelo mapa aberto. Os Pokémon lendários Koraidon (Scarlet) e Miraidon (Violet) podem se transformar em motocicletas. Com eles, o caminho estará aberto tanto por água, terra e até o céu.

Alguns Pokémon novos também podem ser conferidos no trailer. São eles: Fidough, um cachorrinho com orelhas de rosquinhas, e Cetitan, um monstro grande coberto por chifres. Em Paldea, o jogador irá se alistar na academia Naranja (Scarlet) ou Uva (Violet), para partir em uma grande caça ao tesouro. Pelo caminho, além de empolgantes novos (e antigos) Pokémon, haverá oito ginásios para competir.

Pokémon Scarlet e Violet ainda terão modo multiplayer para jogar com até três amigos. Os games chegam ao Nintendo Switch em 18 de novembro. A pré-venda já está disponível. Para divulgação dos jogos, a Nintendo parece ter feito até um comercial live-action; confira mais aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO