Publicidade

Pokémon Sword and Shield | Suposta música tema da DLC Isle of Armor é vazada

Gostou? Compartilhe!
Pokémon Sword and Shield
Imagem: Reprodução
Publicidade

Em junho de 2020, a Nintendo e a The Pokémon Company lançarão The Isle of Armour, a primeira expansão para Pokémon Sword and Shield. Os detalhes permanecem bastante escassos no momento, mas algumas informações podem estar disponíveis agora, embora de uma fonte não oficial.

Duas faixas de música para a DLC foram lançadas pela Video Game Music Resources, que aparentemente foram fornecidas por uma “fonte anônima”. É impossível julgar a autenticidade dessas duas faixas, mas o áudio certamente soa semelhante às composições de Minako Adachi e Go Ichinose. Se são falsificações, elas certamente parecem bastante elaboradas!

A primeira é intitulada de Introdução à Ilha da Armadura”. A seleção de músicas é bastante curta, com apenas 21 segundos. As trilhas sonoras de Pokémon geralmente têm composições nestas durações.

Continua depois da Publicidade

A segunda faixa, no entanto, é muito mais significativa. Ela é intitulada de “Avery / Klara’s Theme”, com a possibilidade de ser o tema dos dois novos rivais. Klara aparece em Sword, enquanto Avery está em Shield.

Alguns fãs lamentaram o fato de que os rivais nos jogos mais recentes foram bastante amigáveis ​​em comparação aos jogos anteriores da série, e se essa faixa é algo a ser seguido, parece que Klara e Avery desempenharão um papel semelhante na DLC de Pokémon Sword and Shield.

CONTEÚDO RELACIONADO