Publicidade
Será?

Pokémon Sword and Shield: Vazamento indica uma outra DLC ainda este ano

A sugestão parece absurda, mas o vazamento antigo por usuário do 4chan reapareceu online
Gostou? Compartilhe!
Pokémon
Pokémon (Foto: Divulgação)
Publicidade

Após um vazamento do 4chan sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield, em fevereiro de 2020, há especulações que esses jogos vão receber mais DLC neste ano. A sugestão parece absurda, mas o vazamento antigo reapareceu online e os fãs da franquia estão examinando novamente.

O vazamento por um usuário anônimo começou alegando que em 2020, Pokémon Sword e Pokémon Shield ganhariam dois DLCs, que adicionariam 200 monstros. Depois, observa que em 2021 serão lançados remakes simples de Pokémon Diamond e Pokémon Pearl, e claro que ele acertou.

O vazador afirmou também que Pokémon Sword e Pokémon Shield terão o terceiro bit do DLC em 2021, que adicionará o resto do Pokémon ausente e três novos Pokémon místicos. Para concluir, o vazamento fala sobre algo chamado “Project Kingpin”, que será lançado no ano que vem. Alguns especulam que pode ser Pokémon Legends: Arceus, programado para ser lançado em 2022, após ser revelado no início do ano ao lado de diamante brilhante e pérola brilhante.

Continua depois da Publicidade

Até o momento, a notícia não é oficial, e não sabemos se o vazador apenas teve sorte com suas previsões. Não houve rumores ou relatórios sobre uma terceira parte do DLC, e é provável que continue assim, já que a Nintendo e a Game Freak nunca comentam vazamentos. E aí, o que você acha?

Via: Tyler Fischer/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO